Que bagunça, hein pastor!

Olá pastor e esposa,

Já faz um ano que vocês ouviram o “parabéns pelo seu dia”. Com certeza vocês se lembram de onde estavam ano passado, como esse dia foi comemorado, as homenagens que receberam!

De lá pra cá muita coisa mudou, não é mesmo? Novos desafios surgiram e com eles grandes mudanças! Mas como casal de pastores Promessista, mudança é hábito e, a cada uma delas, vem a tristeza da despedida, o medo, a  insegurança pelo desconhecido. Tudo vira uma grande bagunça! No entanto, com muito trabalho e esforço, tudo vai sendo reorganizado e quando vê, sua família está devidamente instalada em sua nova casa e na nova comunidade cristã. É só interagir, conhecer a nova realidade e mãos à obra! Nesse processo de mudança a forma de ver as coisas, de pensar, falar e agir muda também, não é verdade?

Por falar em mudança, que bagunça, hein pastor! Dessa vez, sem aviso prévio!

Mas mesmo em meio a toda essa loucura que estamos vivendo, nós parabenizamos e expressamos nossa gratidão ao casal por continuar enfrentando seus medos, preocupações e angústias diante de uma realidade desconhecida; por lutar tentando se adaptar ao inesperado e pastorear de um jeito para o qual nunca foi preparado! Nossa gratidão pelos esforços continuados na tentativa de reorganizar e colocar tudo no devido lugar, mesmo sem saber como fazer isso; por direcionar e mostrar o caminho mesmo com as portas fechadas.

Parabéns por aceitar ajuda de quem nunca fez teologia, mas entende tudo de conexão; por alimentar as ovelhas de Cristo, ainda que isso signifique está em um templo, pregando para a lente de uma câmera com sua alma sofrendo diante dos bancos vazios; por exercer o ministério com tanto amor e dedicação que até mesmo a bagunça se torna caminho para novas possibilidades! Parabéns ao casal por aceitar o desafio de um recomeço!

Sejam bem-vindos a sua nova igreja, a igreja do novo normal!

Feliz novo dia!

, , , ,
Post anterior
Juventude X Pandemia
Próximo post
Igreja vs pandemia – dificuldades em relação à fé

Posts Relacionados

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu
X