Greys Anatomy – do riso ao choro em questão de minutos

Bom, creio eu, que vamos falar de uma das séries mais queridinhas do público feminino, estou certa?

A série começa a ser transmitida em 2005, e hoje é considerada uma das maiores séries americanas dos últimos anos, chegando a 14 temporadas; criada pela autora Shonda Rhimes, que vamos combinar, adora uma tragédia, não é mesmo?! (risos). O elenco se renova a cada ano. A série é repleta de fortes emoções, surpresas, dramas, romances, paixões, problemáticas que envolvem tanto a vida pessoal de seus residentes e médicos, quanto suas carreiras profissionais. A serie é focada na protagonista Meredith Grey, e olha… “Ôh” pessoa que já sabe sofrer é essa Meridith, não é mesmo galera? Fala sério!!!

Porém, a série tem outros personagens fortes e inesquecíveis como: Derek Shepherd, Alex Karev, George O’Malley, Izzie Stevens, Bailey, Owen Hunt e a maravilhosa Cristina Yang!

A série apresenta a vida de Meredith e seus colegas, mostrando como é a vida de cada cirurgião dentro e fora do hospital, as dificuldades que enfrentam e suas vidas no âmbito familiar, social e amoroso. Ouso afirmar que os fãs da série já deram boas gargalhadas e já foram aos prantos com os muitos personagens que já passaram pela série!

De alguma forma, todos os personagens querem se realizar como pessoa e como profissional; eles querem ser os melhores em suas áreas. E nós? O que queremos ser? Como nos apresentamos dentro e fora da igreja, por exemplo? Em nossa família, com nossos amigos da escola ou faculdade e do trabalho? Será que nosso foco na carreira e ou em outras áreas estão nos afastando do Senhor? Sabemos que precisamos de Deus em tudo que fazemos. Somos dependentes de suas misericórdias e de seu grande amor. Vamos deixar aos pés do Senhor, todos os nossos dramas, romances, paixões, planos e sonhos. Como diz a sagrada escritura: “Bem, vou dizer-lhes a razão: É que vocês devem fazer tudo para a glória de Deus, até mesmo ao comer e ao beber” – I Coríntios 10:31 NVI.

, , , ,
Post anterior
La Casa de Papel – Toda moeda tem duas faces
Próximo post
BLACK MIRROR – O desafio de ser espelho da glória de Deus

Posts Relacionados

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu
X