Visão de Jogo – começou!

Escalamos um time de escritores para analisar a seleção do Tite a cada jogo. Lances, jogadas, individualidades, histórias sendo contadas em meio a partidas e rivalidades.

Se liga no esquema tático: imediatamente após o final de cada jogo da seleção brasileira, publicaremos o texto. Afinal, cada jogo tem uma história e cada história tem uma lição.

Então, temos 3 textos já confirmados para a primeira fase do grupo do Brasil. O esquadrão canarinho avançando para oitavas, quartas, semifinal e final (não sei se é fé, torcida ou vontade de levar a série até o fim!!) poderemos ter o prazer de ver o gingado, a habilidade, os passes e lançamentos de nossos craques para tirar lições de cada partida.

E tem mais uma novidade!! Além de nossos autores, fizemos uma parceria com o ministério de mulheres e elas também convocaram habilidosas escritoras para colocar a bola no chão e apresentar a visão e a sensibilidade feminina para cada partida.

É isso! Vem com a gente. Quando receber o texto, mata no peito, gira o corpo, passa em profundidade para outros grupos e que essa série seja um golaço, que seja um 7×1 (isso é hora de lembrar!!!) vitorioso para a galera que aprender e aplicar essas lições no seu campo de jogo!

Escalação id.essencial: José Lima, Eduardo Lucena, Edmilson Mendes, Jeferson Bagagim, Ton Dias, Junior Mendes.

Escalação  #Mission@l – estilo de vida: Daniela Batista Ferreira, Andrea Nunes, Mariana Mendes, Thaís Rodrigues e Manuela Fava.

Então é isso, se prepare e vem com a gente nessa!

,
Post anterior
The Walking Dead – em busca de um novo mundo
Próximo post
A expectativa e a realidade

Posts Relacionados

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu
X