Sedentos 2014 – Umap Uberlândia….

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, ocorreu em Uberlândia – MG o 4º Sedentos. Este é um evento de jovens realizado pela UMAP Uberlândia desde 2011. Neste ano o tema central do retiro foi: É TEMPO DO ESPÍRITO SANTO, de modo que cada culto abordou um viés desse tema. No sábado pela manhã aprendemos sobre O Espírito Santo e sua verdadeira manifestação com o Pastor. Aléssio Gomes (Diretor da Região Mineira), pela tarde o tema foi Espírito Santo Aquele que Restaura com o Pastor Osmar Pedro (Junta Geral de Missões), e a noite A Ação do Espírito Santo na Adoração com o Pastor José Lima (Diretoria Geral). No domingo, encerramos o 4º Sedentos conhecendo mais sobre o Espírito Santo, Meu Companheiro, tema abordado pelo Irmão Airton Dias (Região Paulista).

O encontro de jovens contou ainda com a participação do Ministério Mãos que Adoram juntamente com a UMAP São Gabriel de Belo Horizonte – MG que gentilmente aceitaram o convite para colaborar com os cultos do 4º Sedentos. Tivemos também durante os cultos a participação do Grupo de Louvor de Uberlândia – MG, um teatro realizado pela UMAP Uberlândia cujo tema foi “Hoje não Jesus” e o grupo de coreografia da Igreja de Uberlândia – MG.

No retiro estiveram presentes as caravanas da Igreja de São Gabriel em Belo Horizonte – MG, de Salgado Filho em Belo Horizonte – MG, de Araguari – MG, Uberaba – MG, Indianópolis – MG, irmãos de Cuiabá – MT, irmãos de Campinas – SP, uma irmã de Campo Limpo Paulista – SP e os pastores de São Paulo – SP.

Temos notado que o Sedentos tem crescido em números e interesse frente às igrejas Adventista da Promessa dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Isso muito nos alegra, pois entendemos que o esforço têm valido a pena. É verdade que aumenta também nossa responsabilidade, mas estamos dispostos, atentos e prontos para trabalhar na Obra do Senhor.

Para nós da UMAP Uberlândia foi um grande privilégio de Deus ser usados para esta grande obra que Deus tem feito por meio do Sedentos, nos alegramos profundamente quando vemos almas se rendendo aos pés do Senhor, jovens se reconciliando com Deus, vidas sendo transformadas e impactadas pelo poder do evangelho.  Já nos reunimos para planejar o 5º Sedentos e estamos muito felizes por isso. Que tudo seja para honra e glória do nosso Deus, pois o nosso maior prazer deve ser Viver o Reino. Amém!

A Fumap parabeniza a toda a equipe que trabalhou na organização do Sedentos.

Menu
X