Missão Radical – avanza Peru

Dois jargões marcaram esta viagem missionária: “oração, oração e oração” e “avanza!”. Talvez de cara não seja possível entender os por quês… o primeiro foi cunhado bem antes da viagem e o outro já lá diante das realidades do trânsito em Lima. Você pode estar se perguntando: e daí? Eu te respondo: pois eles além de criar em nós uma sensação de bem estar pelas repetições recorrentes e divertidas, também entraram em nosso coração em níveis espirituais. Compreendemos que somente em “oração, oração e oração” nossos objetivos traçados ali e as transformações que desejamos para a igreja em Lima foram alcançadas. Deixamos ali também, aos pés do Senhor da igreja, a súplica para que ela “avanze”, cresça, amadureça.

Foram mais de 3000 mil pessoas alcançadas, cerca de 60 cursos bíblicos solicitados e por isso, há muito que fazer ainda!

Os dias foram intensos, mas profundamente gratificantes. Foram cansativos, mas revigorantes. 17 pessoas do Brasil fortalecidas ou resgatadas de suas convicções sobre fé! Pois é, cremos que maior das ações aconteceu em nós mesmos. Cada um aqui foi tocado intimamente pelo Senhor da Missão! A nós somaram-se o Pr. André e missionária Yngla (sua esposa) e os irmãos da nossa igreja em Lima. Tudo se encaixou muito bem e a sensação de ser uma família cristã se estabeleceu.

Aprendemos nas devocionais e em cada atividade de evangelização, culto e ensino programadas. Fomos convidados a sair do “arraial; cair do cavalo; encontrar nossa identidade e ligá-la a de Cristo; beber da fonte de água viva; amar o próximo, amigo ou inimigo; servir ao meu irmão; e a crermos que juntos, um dia, nos reencontraremos, não mais como duas, ou três, ou mais multidões, mas como apenas uma”.

Obrigado a você que orou, obrigado a Junta Geral de Missões que embarcou de cabeça nessa com a gente e que venha a MISSÃO RADICAL Bolivia!

Foi maravilhoso, por isso, como o Espírito Santo fala através do livro de Judas, verso 25, ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém”.

, , ,
Post anterior
Acompanhe as notícias sobre o Peru
Próximo post
A série das séries – 2ª. temporada

Posts Relacionados

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu
X