FUMAP no Chile

No inicio do mês de fevereiro a FUMAP teve a grata satisfação de participar do Encontro Nacional de Jovens em Los Angeles, Chile. Foram momentos edificantes na presença do Senhor onde pudemos compreender parte da cultura dos nossos jovens do Chile e compartilhar de momentos de alegria, comunhão e adoração junto com uma mocidade ativa e cheia de amor por Cristo.

Nas palavras de Vale González Corales (diretora da Ministério Nacional de Jovens no Chile), você está convidado a saber um pouco mais sobre este evento especial: “De 5 a 8 de Fevereiro, a juventude da IAP no Chile, cumpriu uma nova etapa do Encontro Nacional de Jovens. Nesta ocasião, participaram jovens e líderes das cidades de Santiago, Curanilahue e Nacimiento, sendo acompanhados pela FUMAP (Pr. Genesio Mendes Junior e Da Airton Dias) e também por um representante de Missões Geral (Pr. Claudionor Pereira da Silva). Nosso tema central consistiu em três termos: Igualdade, Liberdade e Fraternidade. Termos que entendemos serem de vital importância na caminhada cristã. Cremos que Jesus nos chama a viver cada termo plenamente para que, desta forma, possamos revolucionar a nossa vida diária e tudo aquilo que está ao nosso redor. Agradecemos a Deus pelos belos momentos, por Sua presença, e pela forma como cuidou de nós, nos enchendo de poder para dar continuidade a construção de uma vida cristã que O agrade. Estamos confiantes e prontos para dar continuidade ao nosso trabalho sabendo que este é o início de um grande ano na companhia de Jesus.”

Realmente foi maravilhoso. Deus nos deu uma oportunidade impar e cremos que há muito a ser realizado na Igreja Adventista da Promessa no Chile. Agradecemos a cada líder que nos recebeu e que de forma especial nos recebeu em seu coração. Que Deus nos permita, em breve, nos reencontrarmos.

“Que el Señor nos vea y nos mantienen mientras estamos separados unos de otros. Amén.”

, ,
Post anterior
Encontro Unificado
Próximo post
iDaí? Carnaval e retiros de verão

Posts Relacionados

No results found

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu
X