A série das séries

Breaking Bad – a procura pelo que é certo

Na nossa história de vida, podem existir muitas marcas negativas de erros cometidos, deslizes que nos causam vergonha, no entanto, quando nos aproximamos de Jesus crendo no que Ele fez por nós na cruz, somos purificados, somos lavados, santificados. Não importa o quanto nosso passado esteja sujo, na presença de Jesus ficamos limpos. Graças ao sacrifício dEle na cruz, temos a oportunidade de buscar o que é melhor e que é perfeito. Sempre teremos uma a solução. Não uma solução para dar certo, mas uma solução que é certa.

Ler Mais

A série das séries – 2ª. temporada

O ministério de jovens da IAP renovou a parceria com diversos autores para mais uma temporada de “A série das séries”! Comente, compartilhe, concorde ou discorde. O importante é você continuar opinando e ajudando a gente a conversar sobre o impacto dessas séries na maneira que nossa galera pensa e vive. É isso aí, toda quinta feira, a partir dessa semana, em nossos canais. Confira e aproveite, afinal, essa pode ser a última temporada de “A série das séries”! Bora lá!

Ler Mais

Scandal – cuidado com os bastidores

Para nosso Senhor não há bastidores. Ele vai “até a raiz”. Dele não há como esconder. Diante dEle não é possível ser mascarado, não é possível fingir ser algo ou viver algo que não é verdade. Então se liga, é melhor seguir o exemplo de Davi e pedir: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” – Salmos 51:10. Com coração puro e espírito reto seremos os mesmos diante de Deus e diante dos homens. E assim, jamais estaremos sujeitos a escândalos.

Ler Mais

Stranger Things – ficção ou realidade?

A vida é bem como um seriado, não é? A gente vive um episódio após o outro, uma temporada atrás da outra, sem nunca saber quando vai chegar a Season Finale. A gente vive um misto de suspense, aventura, mistério, drama, romance, infestados de fatos reais. Mas as temporadas da nossa vida não precisam acabar aqui. Deixe que Jesus te muna de super poderes, confie em Deus e seus anjos que travam batalhas pra garantir que você continue em pé, e siga, persistente, resiliente, até o volta de Cristo, quando viveremos a melhor temporada de nossas vidas, bem do jeito que a gente queria que algumas séries fossem: sem fim!

Ler Mais

Game of Thrones – quem irá assentar pra sempre no trono de Ferro?

O reinado de Jesus é marcado por amor, satisfação, liberdade, paz e verdade. Um rei que não é uma aposta, mas que já provou que é o melhor que você pode ter. Um rei que morreu em uma cruz pelos seus pecados. Portanto, deixe o trono da sua via para Jesus, o rei dos reis, o primeiro a morrer e ressuscitar, o Senhor da vida, o protetor de sua alma o que morreu pelos seus pecados.

Ler Mais
Menu
X